sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Adeus Chaves: Roberto Bolaños morre aos 85 anos


Um dos personagens mais famoso da Televisão morreu nessa sexta-feira, dia 28. Roberto Gómez Bolaños, 85 anos, criador dos seriados “Chaves” e “Chapolin”, nos deixou. E agora só vai ficar a saudade de um dos caras que sempre me inspirou.

A informação da morte foi divulgada pela rede de TV Televisão, emissora mexicana, responsável pela produção dos programas do humorista, que tinha completou 85 anos em fevereiro deste ano.
A informação também foi confirmada por um parente, que conversou com a agência de notícias Efe – que a saúde dele era frágil e que ele permanecia quase o tempo todo na cama, com acompanhamento 24 horas por dia.

Roberto Bolaños tirou seu apelido do dramaturgo William Shakespeare, cujo diminutivo em Espanhol era "Chespirito". Há alguns anos, ele se mudou para Cancún, no México, junto com a mulher Florinda Meza, a Dona Florinda da série.

No Twitter, o ator Edgar Vivar, o Senhor Barriga deixou a seguinte mensagem:
"Roberto, você não vai, permanece em meu coração e em todos os corações de tantos a quem fez feliz. Adeus Chaves para sempre.”.

O que dizer desse cara? Estou sem palavras. Com um humor “simples”, Bolaños conquistou milhares de fãs pelo mundo e ainda continua conquistando. Eu sou uma prova viva de que ele sempre será lembrado. #RIPChaves

Nenhum comentário: