sábado, 4 de janeiro de 2014

O Sorriso que faz Sorrir!

Encostada em um canto o seu olhar demonstrava medo, parecia estar em algum lugar que não era o seu lugar. Talvez realmente não fosse o lugar dela, nem o meu. Mas foi naquele lugar que o sorriso mais lindo apareceu.

Ele não foi um sorriso brilhante, foi apenas um sorriso tranquilo ao receber uma cantada de um rapaz. Mesmo que discreto, ele era lindo. Ah, como era lindo! Mas aquele lugar não era o lugar ideal para vê-lo mais de perto. Pelo menos era o que eu pensava. Mas será que eu voltaria ver aquele sorriso? Essa foi uma das primeiras perguntas que tocou minha pequena cachola.

Fé, essa foi a palavra que veio na resposta. Sim, eu tenho fé de ver aquele sorriso novamente!
Passou um mês e aquele sorriso não apareceu. Caraca, já são dois meses e nada de aparecer aquele sorriso novamente. Putz grilo, já são três meses e nada ainda. Puta que pariu, já são quatro meses e nada do sorriso.

Nãooooooooooooooo acredito, sim, é aquele sorriso mais lindo. Putz, sorri sem dó ao ver aquele dentes brancos e lindos me iluminando. Ah, continuei sorrindo por um bom tempo, pois aquele sorriso não parava de brilhar na minha frente.
O que eu faço agora? Ah, tenho que fazer alguma coisa para que esse sorriso me note: oh, eu tô aqui, vaiiiii... sorri pra mim, por favor!

De alguma forma aquele sorriso, sorriu!

E como é bom confessar que eu adoro ver o seu sorriso. Talvez o seu sorriso esteja sendo o motivo do meu sorriso.

Que bom, eu sorri agora!

Nenhum comentário: