quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Relacionamento começa pelo NÃO, e NÃO pelo sim!


Todas as pessoas ficam esperando por um SIM quando acontece essa pergunta: “Você quer namorar comigo?”. Mas nenhum namoro começa pelo sim, mas sim pelo: NÃO! Como assim Franklin?
Toda história começa mais ou menos assim (veja abaixo), pode ter certeza, e não importa se é a minha ou a sua. Mas é assim:

- Meninas, ele é tão diferente dos outros (comenta para as amigas).
- Jura? Mas e ai, vai começar algo? Que legal, aproveita. (responde as amigas)
- NÃO sei, tenho medo!


- Galera, putz, essa é fantástica. Não é interesseira, tem família boa! (garoto fala para os amigos)
- Sério? Caraca, então agarra a oportunidade né!? (amigos respondem)
- NÃO sei. Vamos ver!


- Está sendo muito bom te conhecer. Mas eu tenho medo sabia.
- NÃO. Não sei o que você pensa! Mas você tem medo do quê?
- NÃO sei... eu tenho receio, NÃO sei falar o que é!
- Mas me explica! Se NÃO eu NÃO vou entender nada.
- NÃO sei explicar.
- Mas como você quer que eu te ajude. Você NÃO quer mais, é isso?
- NÃO sei. NÃO sei. Tô confuso(a).
- Confuso(a) com o quê?
- NÃO sei.
- Como NÃO?
- Já disse que NÃO sei como explicar.
- Vamos deixar acontecer.
- NÃO, eu tenho medo.
- Então, que terminar agora?
- NÃO.

NÃO sei até quando eles foram felizes, só sei que eles estão felizes.

Fim da história? NÃO sei!...

Nenhum comentário: