terça-feira, 19 de novembro de 2013

Coluna da Revista Enjoy de novembro


Churrascaria

Um casal homossexual de Piracicaba vai processar uma churrascaria por preconceito e discriminação. Os dois registraram boletim de ocorrência contra o restaurante, alegando que foram impedidos de participar de uma promoção para casal. Só que o dono do estabelecimento informou que o desconto é só para casais (homem e mulher). Uma pergunta: o que tem eles gostarem de linguiça?

Girafa
A essa altura, você provavelmente já conhece a brincadeira da girafa que está rolando no Facebook. Eu explico: trata-se de um desafio, é muito simples e todos podem brincar. A pessoa recebe uma charada e tem que responder. Se errar troca a foto por uma girafa. Um recado: “as pessoas que ficam colocando foto de girafas no Facebook são as mesmas que reclamam que não têm namorado(a), e colocar foto de girafa é fácil, quero ver colocar de vaca ou viado e se assumir.

Beagle’s
Um grupo de ao menos 100 manifestantes ligados aos direitos dos animais invadiu no último dia 18 de outubro, o Instituto Royal, em São Roque (a 66 km de São Paulo), e retirou os cães, da raça Beagle, que estavam sendo usados para pesquisas em laboratórios. Alguém me chama de “Beagle” e me resgata pra me dar amor, por favor.

Rato
Mais um rato foi encontrado, mas não em refrigerante, e sim, em um macarrão instantâneo, no bairro Barroso, Fortaleza (CE). Agora entendi, os Beagles estão sendo usados em testes de produtos de limpeza, pois os ratos (cobaias) estão sendo usados pelas empresas de alimentos. Quem não está gostando disso são as Tartarugas Ninjas.

China
Nesses tempos de sites de encontro pela internet é preciso redobrar os cuidados. Principalmente se você for trair, pois você pode marcar um encontro com algum conhecido ou até mesmo o sogro(a) como aconteceu com uma mulher na China. Bom, não vou criticá-la, afinal, é muito difícil distinguir um chinês.

Maluf
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) condenou no dia 4 de novembro, o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) por superfaturamento nas obras do túnel Ayrton Senna quando esteve no comando da prefeitura da capital paulista (1993-1996). Ele não poderá se candidatar por cinco anos. Mas parece que ele será nomeado a “Conde” – Condenado.


Nenhum comentário: