terça-feira, 17 de julho de 2012

Oscar é do Chelsea e Seleção ganha com isso



Acabou de sair a notícia que o meia Oscar, que está em Londres, com a seleção Olímpica foi vendido ao poderoso inglês Chelsea, por 25 milhões de libras (R$ 79,2 milhões). Segundo a imprensa inglesa, o meia - enquanto todo o time desembarcava no Aeroporto Heathrow - ele fazia exames na equipe londrina.

A confirmação da contratação será anunciada amanhã em Londres. Bom, se for verdade essa notícia, a seleção brasileira vai ganhar muito com isso e o Ganso vai, realmente, perder espaço com a amarelinha. Aí, vocês podem me perguntar, por quê?

É o seguinte negada, o Ganso vive machucando o joelho e os torcedores do Santos estão desgastados com essa coisa dele ficar pedindo aumento, o que vem atrapalhando o jogador no seu rendimento dentro de campo. Ou você acha que essas picuinhas não atrapalham? Creio que o Ganso só vai render o futebol que tem para render quando sair do Santos.

O outro fator importante, é que agora sim, o Oscar vai entender o que é um futebol pesado, pois os ingleses são muito fortes e os zagueiros estão sempre entre os melhores do mundo.

Se o povo brasileiro quer que nossa seleção ganha a copa de 2014, terá que torcer para estrelas como Lucas, Neymar, Ganso e Oscar irem jogar na Europa. Se isso não acontecer, os meninos não vão saber ter controle diante das outras seleções. Tá certo, que jogaram muito bem contra a Argentina, no último jogo. 

Mas vocês observaram o futebol do Messi? Viu o que ele fez no meio de campo? Então, creio que isso é falta de experiência para os nossos jogadores.

Acredito nisso, quem não acreditar é só reclamar.

Nenhum comentário: