terça-feira, 17 de julho de 2012

Agradecimentos e divulgação da Spicy Carmem



O que era para ser apenas um desabafo rendeu 104 “Curti” e 44 comentários. Acordei um dia indignado com algumas coisas que aconteceram comigo no dia anterior. Logo, fui para o querido Facebook e postei um texto. Não tinha noção da tamanha repercussão. Veja aqui:

Antigamente, muitos duvidavam de mim, muitos caçoavam dos meus sonhos e objetivos. Hoje, com 25 anos, estou conseguindo realizar tudo aquilo que sempre quis. Sei que faltam vários sonhos, mas de vagarzinho, sempre pensando com fé e sem machucar ninguém, eu vou conseguir. Tudo que vem acontecendo na minha vida é porque eu nunca escutei as críticas arrogantes, maldosas, e sim, somente as construtivas, onde eu podia refletir e mudar. Se eu desse ouvidos para tanta coisa, hoje, já teria desistido de tudo.

A maioria das pessoas não sabe ver a felicidade do outro, e acabam só criticando e colocando defeito. Até mesmo, pessoas que nem conhece você te criticam. Agora, fica a pergunta: como eu vou falar de alguém, sem ao menos conhecer?

Gostaria de fazer outro questionamento. Se ao invés de você falar mal de alguém que não gosta, não seria melhor ficar em silêncio? O silêncio é a melhor coisa para todo mundo. E o tempo é a melhor resposta. 

Aquelas pessoas que me zoavam, hoje bate nas costas falando que eu to bem. Mas ela não sabe quantas noites eu fiquei sem dormir, triste por causa das suas brincadeiras. 

Agora, vou aprendendo a viver. Eu não me importo pelo que as pessoas pensam de mim e acham. Eu sei o que eu penso e acho de mim. Sei quem eu sou e onde quero ir. Então, foda-se o pensamento das outras pessoas. Não ligo quando eu faço uma brincadeira e a pessoa fala que eu sou bobo. Já dizia Clarice Lispector – “O esperto passa a vida inteira querendo passar a perna nas pessoas. Enquanto o bobo, só vive.” 

Eu queria agradecer do fundo do meu coração a todos os amigos e familiares que sempre estiveram do meu lado, acreditando nos meus sonhos. Sei de todos que sempre me ajudaram e pode ter certeza que serei sempre grato a isso.

Queria agradecer a Deus, por nunca ter me deixado desistir de nada.

Depois percebi o tanto de gente que acredita no meu trabalho. Então, quero compartilhar com vocês que fui contratado para apresentar o programa Spicy Carmem, e divulgar a Festa Carmem – considerada uma das maiores festas a fantasia do Estado de São Paulo e América latina. Você confere alguns vídeos aqui http://www.festacarmem.com.br/. Porém, assista o primeiro por aqui:



É melhor ser um inteligente se passando por bobo. Do que ser um bobo, se passando por inteligente. #FicaDica

Nenhum comentário: