terça-feira, 10 de maio de 2011

GTR reabre novas aulas de teatro e manifestações artísticas no seu espaço


Acontecerá no dia 12 de maio, quinta-feira, no Teatro GTR, o retorno do QUIMTAL do GTR – Performance, Feijoada e Caldo de Mocotó e Peixe, tudo junto!
O QUIMTAL é uma ideia que misturará de quinze em quinze dias, na quinta-feira, Talento, Música, Dança, Piadas Declarações, entre outras manifestações artísticas. “Qualquer pessoa presente poderá se inscrever para usar o palco por 05 minutos, prorrogáveis ao gosto do freguês (platéia). Além disso, as manifestações estão abertas para artistas de Rio Preto e Região”, explica Manoel Neves Filho, diretor do GTR.
Para esta quinta, o convidado é o “Grupo de Pagode Nosso Estilo”, para uma roda de samba com todo cardápio a disposição dos presentes. Haverá também, apresentação do Espetáculo Burundanga, do GTR (Grupo Teatral Riopretense), e entrega de certificados para os alunos que concluíram o Curso de Teatro. Além disso, abrirá novas turmas para o curso, lembrando que, são gratuitos.
A renda do “Bar Cultural” é destinada à reforma e ampliação do Teatro, que o grupo está construindo em parceria com o Centro Social do Estoril.

SERVIÇO
QUIMTAL – Performance, feijoada e caldo de mocotó e peixe
TEATRO GTR – 32164926 – QUINTA FEIRA à partir das 20:00hs
Ingressos à R$ 20,00 – Antecipados R$ 10,00.
Rua Argemiro Rodrigues Goulart nº. 1887 Pq. Estoril

Nenhum comentário: