terça-feira, 26 de outubro de 2010

Agradecimentos!!!


Galera vim aqui para agradecer ao apoio e aos votos que recebi nesse ano de 2010! É por causa de vocês que hoje o meu blog está entre os 30 melhores do país.
O blog foi lançando em outubro de 2008 por uma brincadeira e hoje começou a virar coisa séria, pois aqui coloco tudo que está relacionado à minha vida artística, profissional e pessoal.
Gosto de compartilhar tudo que vejo e ouço pelas estradas da vida. Esse espaço não é só de critica e reflexão. Temos comédia. Na verdade a maior comédia sou eu mesmo.
Bom, agora falta pouco para sair o resultado e eu espero que o meu blog fique entre os 10 melhores do Brasil. É com muita honra e felicidade que agrade a você leitor, que perde um pouco do seu tempo para dar uma passadinha no Blog do Franklin Catan.
Obrigado... fiquem ligados, pois sempre terá novidades.... E vote, por favor... ah e pede para o seu amiguinho votar em mim também. O meu pai e minha mãe já votaram, até eu mesmo já votei em mim... Então só falta você...


Abraços...
Franklin Catan

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!

Meu nome é Adriane e também sou finalista do Prêmio Top Blog, na área de SUSTENTABILIDADE. Se tiver interesse em dar uma olhadinha no meu blog, segue o link:

www.cpeaunesp.org

Se gostar, pode votar! XD
Obrigada...e boa sorte!