terça-feira, 30 de julho de 2013

Revista Enjoy de Julho



Copa das Confederações

O Brasil ganhou de 3 a 0 da Espanha, no Maracanã, e mostrou que ainda pode ser considerado o melhor time do mundo. Os espanhóis entenderam que nem Jesus (Navas) salva, e olha que ele estava em campo.  O que me deixou muito feliz, foi saber que o Fred foi dispensado pelo América de Rio Preto, quando estava na categoria de base. Já pensou se o matador estivesse aqui, não ia sobrar mulher pra gente. E o Huck, é literalmente um “bundão” né?!

Anderson Silva

No dia 7 de julho, o lutador Anderson Silva (Spider), conhecido como o melhor dos últimos tempo do UFC, acabou perdendo a hegemonia para o americano Chris Weidman. Muitos falam que o Spider entregou a luta, eu já não penso assim, acredito que o americano teve aulas com o personagem Sub-Zero, do Mortal Kombat, e jogou um gelinho para o brasileiro ficar dançando. (Sei, foi péssima essa, mas a vida de humorista é assim, de 200 piadas, conseguimos acertar em duas, porém, eu já não consigo nenhuma). O Spider é prova de que aparências enganam e a voz também.

Espiando o Brasil

Fiquei sabendo que o Barack Obama pediu para os serviços de inteligências dos Estados Unidos espionar o Brasil, e os ministros brasileiros estão querendo uma resposta do governo americano. Mal sabe o Obama que eu já o sigo no Twitter faz tempo. Deixa ele espionar, depois mandamos tacar algumas bombas lá. Na verdade, o presidente americano está parecendo aquele(a) namorado(a) que pede a senha do seu Facebook, pra ficar vigiando, daqui a pouco vai pedir para nós colocarmos fotos da bandeira americana junto com a brasileira.

FAB

Vocês não viram o que aconteceu com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB-RN), e Presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, que usaram o um avião da FAB – Força Aérea Brasileira – para viajar. Se virar moda, vão pedir até delivery. Eu acredito que alguns políticos vão até ao banheiro com aviões da FAB. Se continuar assim, eles vão sair às ruas protestar por “Passe Livre” na FAB.

‘A Fazenda”

“A Fazenda 6” é praticamente uma cópia do Big Brother, mas as pessoas não querem ser famosas, elas já foram e atualmente estão esquecidas. Vi que a ex-panicat Aryane tentou apagar o fogo do galã Beto na cama. Enquanto eles se beijavam, ela disse: “Nossa, nunca pensei que você fosse assim... hot, ainda mais com essa carinha clássica”. Mas ela é piriguete hein gente... Para quem não sabia, ela “era” casada, mas mentiu falando que não pra entrar no programa e traiu o rapaz. Piriguete é igual mascar chiclete, depois de chupar todo gosto, perde a graça.


Eike Batista

Coitado do Eike Batista, o cara é um dos homens mais rico do mundo e já perdeu mais de 90% de sua fortuna, que era de US$ 34,3 bilhões em março do passado, e agora está US$ 2 bilhões. O todo poderoso é gente como a gente agora, vai ter que comer pão com mortadela no Mercadão. Vai começar a juntar restos de sabonete para fazer um só ou pegar no motel. Vai dormir com ventilador ao invés de ar-condicionado. Já pensou no Eike pegando um ônibus lotado, às 18 horas, final de expediente? Já pensou no Thor em cima do telhado, virando a antena e quando a imagem fica boa o Eike grita: “Aeeeee, apareceu”...


Nenhum comentário: