sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Força Washington Arruda! Estou contigo!



Foram muitos boatos sobre a chegada do goleiro Fábio Costa, ao CAP – Clube Atlético Penapolense, que acaba de subir para a 1ª Divisão do Campeonato Paulista. Confesso que essas notícias me deixavam triste. Calma, vou explicar os motivos.

O Fábio Costa é um bom goleiro e tem uma experiência incrível. Fez um excelente trabalho no Santos, até mesmo no “meu” Corinthians. Porém, está parado há dois anos, desde que deixou o Atlético Mineiro. Sua última partida foi em 23 de setembro, de 2010.

Segundo Bruno Paiva, empresário de Costa, o goleiro não aceitou a proposta do CAP, pois quer jogar uma temporada inteira, e o contrato oferecido pela equipe do interior é até o final do Paulista. Atualmente, o recebe estimados R$ 150 mil mensais do Santos para não jogar. O clube, inclusive, informou que ajudaria pagar o salário do atleta.

Você pode estar se perguntando onde eu quero chegar com esse texto. É o seguinte, o Penapolense teve dois acessos seguidos e o goleiro da equipe é o Washington Arruda, que trabalhou muito para conseguir ajudar a equipe. Agora, os diretores mostram interesse em outro goleiro. Ai fica a pergunta: cadê o respeito pelo ser humano? Pelo profissional que deu o sangue para conseguir o acesso?

Arruda teve dois acessos, mostrou que tem potencial para seguir como o camisa 1, do CAP. Conheço o Arruda desde os meus dez anos. Sempre sonhou em ser jogador. Batalhou para isso, viveu uma boa parte de sua vida no CT do Mirassol, onde foi revelado. Deixou sua família ainda jovem, para jogar pelo Pão de Açúcar, hoje, Audax.

E agora que o CAP está na 1ª Divisão, os diretores mostram interesse em outro jogador? Isso é totalmente falta de respeito com o ser humano. Com o cara que lutou para ajudar a equipe. Cadê a valorização? Eu, na minha humilde opinião, recomendaria Arruda a trocar de time assim que aparecer uma boa proposta, pois os caras (diretores) não o querem na equipe.

Eu estou contigo Arruda e vou até o final. Sucesso meu amigo!

Nenhum comentário: