terça-feira, 4 de setembro de 2012

Valdomiro se escondeu dentro dos buracos




Nesse último domingo, o Zé Buracão entrevistou os candidatos à Prefeitura de Rio Preto para saber quais são as propostas para solucionar o problema dos buracos na cidade. Eu como, grande amigo do Zé, dei minha colaboração: liguei para os assessores dos candidatos durante duas semanas para agendar um horário.

Manoel Antunes (PDT), Marcelo Henrique (Psol), João Paulo Rillo (PT) e Maurício Bellodi (PV) toparam na hora. Agora, o candidato à reeleição Valdomiro Lopes (PSB), mais uma vez relutou em tirar as fotos com o Zé.

É claro, não tem problema em tirar foto com o super-herói da cidade, até porque, Zé Buracão seria praticamente um “inimigo”, já que procura mostrar os problemas do município. No entanto, foram mandadas as perguntas para que ele respondesse e, no dia do fechamento, recebo o comunicado do seu assessor informando que o atual Prefeito não responderia as perguntas.

Os eleitores mereciam uma resposta concreta para explicar porque ainda não foram solucionadas as buraqueiras, de Rio Preto, já que temos uma Usina de Asfalto.

Têm muitas pessoas que vão achar que o objetivo é só criticar. Eu não tiro os méritos de algumas, sua gestão não está sendo das piores, algumas estão lindas, realmente. Mas a população ainda se queixa das crateras que existem nos asfaltos, principalmente na Região Norte. Será que todos os prefeitos que vão entrar, não irão solucionar isso? - essa é a grande pergunta.

Obs: Charge feita pelo grande Lézio Junior/Diário da Região

Leia a matéria na integra aqui:

Nenhum comentário: