sábado, 9 de abril de 2011

Reflexões de um "revoltado"...

Manifestantes pro e contra o Deputado Bolsonaro se enfrentaram neste sábado, veja as fotos:



Só gostaria de dizer o seguinte, sou contra qualquer tipo de preconceito, mas o apoio quando ele diz sobre as cotas. Primeiro, quero deixar claro que não sou racista, mas as cotas deveriam ser para aqueles que realmente querem estudar, e não por cor ou sexo.


Vejo tanta gente estudando em escolas publicas ou federais e até mesmo particulares que não querem estar ali, estão porque não sabiam o que fazer. Vocês acham justo, isso? Bom, fica aqui, novamente, minha indignação pela violência que está causando os depoimentos do Deputado. Apesar de ser a favor de qualquer tipo de manifestação, desde que, não haja violência.


Não sou favor do dia da Consciência Negra, acho um tremendo de preconceito, aí surgem as “anedotas” ah então você só tem um dia, o resto é dos brancos? Então, de quem é a culpa disso?


Deixo aqui a minha revolta e a minha reflexão para que os nossos deputados façam do nosso país, um país mais justo para todos: brancos, negros, gays, hetéros, entre outros. Vamos lá, governantes, pare de pensar só em vocês ou nas famílias e mordomias, pense um pouco no povo, afinal, foram eles (nós) que te elegemos. Obrigado!

Nenhum comentário: