segunda-feira, 20 de julho de 2009

Obrigado a todos os amigos...

Amigos...
Amigos vão e vêm, mas sempre guarde os bons que você tem...
Quem nunca ouviu esse ditado do “Filtro Solar” - Pedro Bial(tradução).
Realmente, já passou alguns minutos para eu escrever esse texto, mas quero não só “frisar” o dia dos amigos, mas, sim como já disse em outro texto, a importância de uma amizade e não de uma “data”.
Tive muitos amigos, alguns amigos de verdade, outros “amigos” de baladas, passageiros, interesses e etc... Mas, quem não teve amigo assim?
Todos nós já tivemos, e também podemos ser “amigos” assim.
Quem nunca pegou suas fotos antigas e olhou aqueles rostos e se perguntou, “nossa!” Olha os meus amigos de infância, onde, será que está fulano, ou cicrano?
É realmente, já passaram muitos “amigos”, em nossas vidas.
Algum tempo atrás tive alguns amigos, no qual, éramos conhecidos como “Os Guerreiros”.
Os Guerreiros não é de brigões, ou de gladiadores e sim de amizade, os guerreiros estavam sempre juntos e aonde um ia, os outros também iam. Éramos em 5, mas parecia um só.
Já fizemos muitas loucuras, festas de bicão, vagens inesperadas, entre outras. Na verdade éramos gladiadores, pois nunca ninguém abandonou o outro. Sempre tentávamos ser como irmãos, pois às vezes os nosso “irmão” dentro de casa, não é como um amigo.
Depois desses amigos, conheci outros quatro, quem diria, em um lugar bem longe de casa, fui conhecer, um baiano, um goiano, um mineiro e um paulista que morava perto de minha cidade.
Com esses também percebi a importância de ser amigo, o amigo que olhar para você, e fala, “ó faz isso, isso e aquilo, pois assim você chegará lá” - mesmo se for uma coisa que pode atrapalhar o “sonho” do seu amigo.
Amigos, no qual, a importância da lealdade, sinceridade, honestidade está acima de tudo, pois vivemos em um mundo, onde, homens matam homens!!
Chegar e criticar o outro. Você não chegará a lugar nenhum com isso.
Mostre a verdade, mostre para o seu amigo, alguns caminhos, e não o critique.
Com esses quatro, também aconteceram coisas inacreditáveis, que eu nunca pensei em acontecer.
Uma vez acordei, e me perguntei em que lugar estou? Com pessoas estranhas e longe de casa... É na verdade não estava longe de casa, e sim, estava mais próximo que eu imaginava, estava com minha família, pois éramos uma família.
Choramos, sorrimos, sofremos, ganhamos, perdemos e conquistamos a amizade de cada um, isso que é importante.
Às vezes ficamos chateados, pois aquele amigo que você gostava tanto sumiu ou se foi.
Não fique triste, continue fazendo coisas pelo os outros que ficaram, pois é assim que é a vida.
“A vida é como se fosse um trilho de um Trem, começamos a nossa viagem assim que nascemos e nesse trilho, existem as estações, onde, sempre alguém terá que descer, mas o Trem ele não para ele continua até chegar ao destino final que é nossa morte.”
Mas, você nunca deixará de ser nosso amigo. Ouvi isso, de um amigo. Um amigo muito especial.
E eu espero que eu também tenha sido um bom amigo, e que eu continue sendo um amigo de verdade...
Agradeço por todos os amigos que eu tive e continuo tendo... Não deu para falar de todos os meus amigos, mas agradeço de coração a todos.........

E peço desculpa por alguns erros...


Mais uma vez, obrigado a todos os meus amigos...





""Não importa raça, cor, e outras coisas, o importante é ser AMIGO!!!""

5 comentários:

Unknown disse...

É tao importante saber q tenho amigo e o mais importante q sempre lembre de mim,nossa amizadade foi construida numa fase de conquistas e muita luta tenho certeza q é muito verdadeira, pois n ha interce algum ,so de querer bem,vc irmao é uma das poucas pessoas mais incriveis q eu conheço,q Deus esteje em nossos caminhos e q esses caminhos estejem sempre se cruzando,um grande forte do seu irmao e um xeru do bahia rsrsrsrs.......

Zezinho disse...

Belas palavras cara!!! eo blog está loko... continue postando e usando seu lado jornalístico pra lotar o blog de coisas legais... abraços

Unknown disse...

Certíssimo e lindo o que vc disse Fran...Sempre muito inteligente,eu te conheço faz pouco tempo,mas já deu pra notar o grande potencial que você possui..Continue assim Fran,que você vai longe\0/Parabéns,e muito sucesso pela frente;)

railer disse...

até amigos virtuais a gente faz nessa viagem de trem. isso é muito bom.

gostei do teu blog! vou seguir!

William F. disse...

"Não fique triste, continue fazendo coisas pelo os outros que ficaram, pois é assim que é a vida".

Essa frase aí me fez pensar em várias coisas, pricipalmente na dificuldade que tenho de aceitar que o trem vai parar e que alguém que gosto vai descer, seguir um caminho longe do meu.

Não sei como encontrei teu blog, mas vou colocar em meus links.

Abraços.