quinta-feira, 19 de março de 2015

Coluna do Catan publicada no Jornal Gazeta do Interior

A “filha” de Francisco

Essa informação deu o que falar nas redes sociais. Cléo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo (irmão do cantor Zezé) afirmou que o seu ex-marido é gay. Inclusive, disse que quando os dois estavam juntos, o “Filho de Francisco gostava ser ‘Chiquinha’, e ela descobriu isso depois que foi saber o que a ‘Chiquinha’ ia fazer no mato. E todo mundo fala que essa notícia é um absurdo. Mas é mesmo, no Twitter disseram que o mais absurdo do que isso, seria se a ex-mulher tivesse dito que o Luciano é cantor.

Thammy Miranda, agora é “Thammão”

O título é horrível, mas vocês vão entender o que eu estou falando. Após a recente cirurgia para a retirada dos seios, a Thammy Miranda, filha da Grecthen, apareceu com um novo visual. Agora, a ex-símbolo sexual está com barba. O quê? Isso mesmo molecada do meu Brasil. Ela tem tomado hormônios masculinos para ter cabelinhos no queixo. Só fico meio assim de pensar que já fiz “cinco contra um para essa mulher”, ops! Como diz o meu parceiro Juninho, do Distúrbio 98, parece que ela mudou de sexo depois que percebeu que sua mãe se casaria com todos os homens do Planeta Terra. Esses dias eu estava na sorveteria e uma menina falou: “você não sente calor com essa barbicha? O pior que o bigode dela era maior que o meu.

Castelo inacabado de José Rico

Vocês ficaram sabendo que agora a administração de Limeira (SP) está falando que a obra inacabada de um “castelo” com cerca de 100 quartos deixada pelo cantor José Rico está irregular? Interessante essa matéria, obra inacabada, irregular... será que é do Governo? Outro pensamento: a mulher é muito indecisa não é verdade. Já pensou levar a sua nesse castelo e José Rico fala: “pode escolher o quarto”. Ela ia ficar tão indecisa, mas tão indecisa, que ia passar a noite sem dormir. Para falar a verdade, a única vez que entrei em um castelo foi jogando Mário Broz - vai ter gente que não vai entender essa.

Impeachment vai rolar mesmo?

E essa conversa de que vai rolar o impeachment da Dilma. Milhares de pessoas confirmaram que continuarão os protestos nas ruas contra a presidente e as histórias de corrupção. Meus amigos, vamos ser sinceros, não adianta sair gritando na rua se você não sabe apertar o botão da urna eletrônica. E outra, não adianta também falar que vai fazer impeachment se usa o Google para saber como escreve essa palavra. Não quero nem saber se a presidente vai cair ou não eu vou é vender canetão e cartolina nesses protestos.

Panelaço nos discursos


Vocês viram que a moda agora é o “panelaço”, quando a Dilma começar a falar. Eu vou ser bem sincero, eu fiquei muito feliz com isso, porque foi a primeira vez que a minha mãe pegou em uma panela. “O mulher que não gosta de cozinhar”. Após os discursos, parece que a presidente está convencida de que o panelaço foi orquestrado por uma “Panelinha”. Tem um humorista no meu Facebook, que é gordinho. É o Léo de Castro, um mineiro que disse o seguinte: “na hora que peguei as panelas para bater, não resisti, e fiz uma jantinha”.

Nenhum comentário: