quinta-feira, 2 de maio de 2013

Chiquinho Sorvetes conquista Selo de Excelência em Franchising 2013




A Chiquinho Sorvetes, rede de franquias de delícias geladas que mais cresce no Brasil, foi agraciada no último dia 19 com o Selo de Excelência em Franchising 2013, título dado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), em São Paulo.

 Na oportunidade o sócio majoritário da marca, Isaias Bernardes de Oliveira, compareceu ao local para receber o prêmio: “É sem dúvida um novo divisor de águas para o grupo, a Chiquinho Sorvetes passa a ser agora uma empresa chancelada pela ABF, confirmando assim seu vertiginoso crescimento junto ao mercado nacional”, comenta.

 A premiação, que está em sua 19ª edição, reuniu cerca de 700 pessoas em uma noite de gala e conferiu reconhecimento aos profissionais e redes que mais se destacaram ou contribuíram para o desenvolvimento do sistema de franchising brasileiro.

Durante a cerimônia, a ABF anunciou também a lista dos franqueadores que conquistaram o Selo de Excelência em Franchising - SEF 2013. Achancela foi entregue a 165 redes, do total de mais de duas mil que operam no sistema de franchising no Brasil.

O SEF visa reconhecer a qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora, além de estimular a melhoria de seu desempenho, por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo das empresas que atuam no sistema de franchising.

Categorias do Selo de Excelência

O selo é dividido em três categorias, de acordo com o número de franqueados da rede e com o tempo de atuação no mercado de franchising:
Categoria Pleno: para as marcas com mais de três anos de atividade e com 10 ou mais franqueados.            

Categoria Sênior: para as marcas com mais de cinco anos e com 30 ou mais franqueados.  

Categoria Máster: para marcas com mais de 10 anos e mais de 60 franqueados.

Nenhum comentário: