terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novembro o mês da %

Esse mês de novembro está sendo marcado por coisas boas e “tristes”. No dia 02, comemorei mais um mês ao lado da minha amada – 4 anos e 6 meses – bota tempo nisso né!? 1ª coisa boa.
Novembro também foi aprovado o meu DRT – Registro de Ator – é agora sou ator profissional e ninguém tira esse meu direito. Foi uma batalha conseguir esse registro, muitos diziam para eu comprar logo, mas não, eu queria era suar a camisa e isso aconteceu. 2ª coisa boa.
A triste notícia: tive que desembolsar um salário mínimo (R$ 510,00) para adquirir a carteirinha. Ainda falta uma quantia, que será paga em dezembro, portanto, estou passando novembro e dezembro sem grana!! Obs: Ainda bem que o Governo não aumentou o salário mínimo, ta certo que é uma vergonha um “pai” de família receber isso para sustentar a sua família, mas se já tivesse sido aumento, provavelmente o meu “rombo” seria maior. 1ª coisa “triste”.
Outra notícia é que fiz minha primeira apresentação no “Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto”, de São José do Rio Preto-SP. Não foi com “teatro”, mas foi na dança, apresentei com o Núcleo de Artes de Rio Preto, o Espetáculo NEM LUXO NEM LIXO MEZCLA, que era baseado em esquete de danças. Foi um espetáculo muito lindo e todos aplaudiram de pé (logo estarei colocando o vídeo e fotos).
Foi emocionante! Era um sonho que tinha desde pequeno – ainda sou “pequeno”, mas consegui realizar... RS! 3ª coisa boa.
Tenho a conclusão de que o meu novembro foi 75% “coisas” boas e 25% “coisas” nem tão boas assim.
Obrigado meu Deus, por todas as minhas conquistas.

Nenhum comentário: