segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Clube do Pit Bull" é criado em Sorocaba

Hoje li uma matéria no Jornal Bom Dia, que fala sobre os cachorros da raça “Pit Bull” – uma das raças mais discriminada do Brasil – sempre defendi a tese de que o cachorro é o espelho do dono.
Em Sorocaba, no interior de São Paulo, foi criado o “Clube do Pit Bull” – entidade que tenta passar informação dessa raça – gostaria que todos lessem a matéria para entender um pouco desse animal, veja aqui.
Tenho uma “Pit Bull”, o nome dela é Lana – não é porque é minha, mas todos falam que ela é uma das Pit Bulls mais bonita do bairro.
Ela é do “modelo” Red Nose, não sei, se todos sabem, mas existem três tipos de Pit Bulls, o Red Nose, Black Nose e o Bull Terrier – a diferença é no nariz e no tamanho.
Bom, parem de pegar pesado e falar dessa raça, quando adquiri a minha cachorra fui pesquisar sobre ela e percebi que o Pit Bull é um dos cachorros mais sensível e dócil que eu já tive.
Então antes de falar do animal, saiba de tudo antes e não fale besteira. Em breve, vou colocar fotos da minha Pit Bull aqui para vocês verem se ela não é linda.

Até mais.

Um comentário:

Unknown disse...

Ola amigo, obrigado por ajudar a divulgar nosso clube, realmente o pit bull e um animal muito docil mesmo, desde que seja tratado com muito amor e carinho, a minha ´´pit´´ chama-se Natasha, ela desde pequena foi socializada com crianças e outros animais, nunca tive problema com ela, desde que seja respeitado seu território(quintal da minha casa), dentro do quintal somente se for conhecido e acompanhado de alguem de casa.
Um grande abraço, Marcio Alex ,Clube do Pit Bull de Sorocaba.