São 264 páginas de muita informação, denúncias e mistérios que se escondem por trás de pessoas. O livro irá prender sua atenção do começo ao fim, e para aqueles que querem ser jornalistas, é uma leitura imprescindível!
Foi uma semana lendo – e considero um dos melhores que já li no momento. Sempre fui fã de Jorge Kajuru, lembro-me que estudava à tarde, e antes de ir para a escola não perdia um Esporte Total da Band e TV Esporte da Rede TV! – Eram pra mim, os melhores programas esportivos que se tinham na televisão brasileira (isso é confirmado no livro por causa do Ibope comprovado nas páginas).
Não conhecia muito de Ibope - e como o Kajuru - não acredito nesse sistema, que até hoje, não apareceu em casa, entretanto, dizem que ficam na casa de algumas pessoas e essas não podem contar para ninguém que o Ibope está lá, será verdade?
Se você se interessa por um jornalismo investigativo, real e com provas, aí está: “Condenado a Falar” – garanto que não irá se arrepender. Mas procure pesquisar as denúncias que o escritor escreve, pois se não, de nada adiantará.
Uma dos assuntos que me chamou atenção, é que Jorge Kajuru, cita no livro o Jornal Diário da Região de São José do Rio Preto, do qual, estou tento a honra de trabalhar e fazer parte desse periódico que é um dos melhores do Estado de São Paulo. A citação é por conta de uma matéria que o Diário fez com o Bispo Edir Macedo no dia 10 de dezembro de 1990.
Nenhum comentário:
Postar um comentário