terça-feira, 7 de abril de 2015

Rio Preto terá táxis padronizados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança, inicia nesta sexta-feira, dia 10, uma ação para adesivar toda a frota de táxis de São José do Rio Preto (SP).
São 220 veículos que receberão adesivo com foto do cartão postal da cidade: o Parque da Represa Municipal, o número do alvará e o número do ponto. Existem 38 pontos de táxis na cidade.
De acordo com a própria assessoria de imprensa da administração municipal, a medida atende determinação da Portaria 13/2015 e visa padronizar a frota de táxis para facilitar aos usuários a identificação dos veículos e a fiscalização do serviço prestado na cidade.
O secretário de Trânsito, Aparecido Capello, determinou a padronização após reunião com representantes da categoria, pertencentes ao Sindicato dos Taxistas.
Os taxistas terão 30 dias para providenciar o adesivo em seus veículos. Uma empresa contratada pela SMTTS vai passar por todos os pontos de táxis para agendar a adesivagem dos carros. Os táxis que não receberem o adesivo serão impedidos de circular. O prazo para instalar o adesivo é 30 dias e vai até 10 de maio.

Um comentário:

Antonio Batalha disse...

Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
António Batalha.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/